Meio&Mensagem

Camila Costa

Sócia e CEO, ID\TBWA

Hiperativa, mas com gingado. Essas são duas características que poderiam descrever Camila Costa. Paulistana de nascimento, mas tendo passado a adolescência e juventude em Salvador, onde morou por 12 anos, a publicitária atrelou a pressa de São Paulo com a pluralidade da Bahia no desenrolar de sua carreira. Antes mesmo de ingressar no mercado, seu sonho era estar nos bastidores da TV. Era lá que ela imaginava poder descobrir tudo à fundo e enfrentar desafios complexos, características que acredita carregar até hoje.

Logo no primeiro ano da faculdade, achou insuficiente a carga horária do curso e ingressou em um estágio durante o primeiro semestre na agência Pejota, em Salvador. O estudo é contínuo em sua trajetória. Camila realizou um MBA em marketing, foi uma das primeiras brasileiras a fazer o curso executivo da Singularity/CA e se prepara, agora, para ingressar no Conselho de Administração da Saint Paul Escola de Negócios. No campo profissional, também trabalhou na Karambola e Fbiz antes de ingressar na ID\TBWA, em 2014, como CEO e sócia da operação. Ela ainda faz parte do Cenp e é investidora-anjo da empresa O Amor é Simples, que oferece opções não convencionais de vestidos de noiva.

Nessa agenda, muito do espaço é ocupado pelos cuidados com Joaquim, de quatro anos, e Antônio, de quase 8 meses, com a cadela Grey e para o relacionamento com o marido Renato, que também é parceiro nas trocas de visões e mentorias para as startups com as quais o casal contribui. Nos finais de semana dedicados aos filhos, Camila gosta de levá-los para parques e fazer esportes. Outra atividade a qual se dedica com prazer é a recepção de parentes e amigos para estadias em sua casa

Outras Homenageadas

Patrocínio

Apoio

Apoio de Mídia

Idealização

Realização