Meio&Mensagem

Danielle Bibas

Global Chief Creative and Content Officer, Avon

Danielle Bibas é vice-presidente global de Marcas, Comunicação e Conteúdo da Avon (Global Chief Creative and Content Officer), responsável pelo desenvolvimento de campanhas globais integradas e pela criação dos mais de 500 milhões de catálogos da companhia ao redor do mundo. Nascida no Rio de Janeiro, atualmente reside em São Paulo, de onde lidera uma equipe formada por mais de 65 executivos espalhados entre Londres, São Paulo, Manila e Buenos Aires. Anteriormente, atuou como vice-presidente global de Fragrâncias e como vice-presidente de Marketing para a América Latina.

Uma das primeiras brasileiras a assumir uma posição global dentro da Avon, Danielle é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e uniu-se à Avon em 2010, depois de uma carreira de 16 anos na P&G, onde começou como estagiária em São Paulo. Em seu último cargo, atuou como presidente de Health e Beauty Care para o Canadá. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a executiva morou em Bruxelas, Genebra, Londres e Toronto.

Sua experiência em diversos cargos e segmentos de mercado lhe rendeu o Leão de Bronze em Cannes na categoria “Radio” para o detergente Fairy Non Bio, no Reino Unido, e o “Advertiser of the Year”, no Merit Awards, pela campanha do detergente Dreft, na Bélgica.

Mãe de Sofia, de sete anos, Danielle se orgulha de fazer parte da uma empresa que promove a equidade de gênero e a independência financeira das mulheres há mais de 130 anos. O desejo de ajudar a construir uma sociedade mais igualitária a motivou a liderar, em 2017, a campanha Repense o Elogio. Dirigido por Estela Renner, o documentário fala sobre o poder das palavras na formação de meninos e meninas e como o que dizemos para as meninas hoje influencia quem elas serão amanhã.

Outras Homenageadas

Patrocínio

Apoio

Apoio de Mídia

Idealização

Realização