Meio&Mensagem
Silvana Balbo

Silvana Balbo

Diretora de marketing do Carrefour Brasil

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Silvana atua na área desde 1996. Ao longo da carreira, passou por diversos segmentos e empresas, dentre elas Unilever, onde participou da construção do reposicionamento da marca Omo no final da década de 90; Credicard, atuando no reposicionamento e trabalho de brand experience da marca Diners; e Grupo Pão de Açúcar, onde liderou o Marketing das marcas Taeq, Pão de Açúcar, Extra e projetos de fidelidade e CRM. À frente do Marketing do Carrefour Brasil desde 2015, Silvana encabeçou a construção do novo e bem-sucedido posicionamento institucional da rede, “Faz Na Sua, Faz Carrefour”, lançado em 2016. Atualmente, lidera mais de 100 pessoas das áreas de Marca, Ativação, SAC, Visual Merchandising, Inteligência de Mercado e CRM do Carrefour, com forte contribuição em grandes projetos, como o recém inaugurado hipermercado flagship da rede no país. Natural de Ribeirão Preto (SP), Silvana é casada e mãe de dois filhos. Apaixonada por esporte e pela família, participa intensamente de comitê interno pelo empoderamento e ascensão feminina no mercado de trabalho.

Outras Homenageadas

Patrocínio

Apoio

Apoio de Mídia

Idealização

Realização