Meio&Mensagem
Paula Puppi

Paula Puppi

CEO da Blinks

É Engenheira Civil, formada pela UFPR e pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV. Trabalhou 10 anos no mercado imobiliário, onde atuou em todos os segmentos, desde marketing a gerência de grandes obras. Em 2005 assumiu a área de Search da F.biz, entrando assim no mercado de publicidade digital. Na F.biz, foi responsável por trazer para a área de mídia contas de grandes varejos como Netshoes e grandes marcas de consumo da Unilever e Nestlé. Também trouxe contas de pequenos e médios anunciantes, que no futuro viriam a se tornar a carteira inicial da Blinks. Em 2008 foi convidada pela Microsoft a assumir os produtos de performance e target no Brasil, onde ficou por 3 anos. Durante este período, foi responsável por lançar a primeira ferramenta de retarget do mercado, além de trabalhar na melhora de monetização do inventário das propriedades Microsoft no Brasil. Em 2011, foi convidada a se associar e assumir como CEO as operações da Blinks, empresa especializada em gerenciamento de mídias de performance desde 2009. Sob seu comando, a empresa aumentou em 20 vezes seu faturamento e se tornou um dos maiores anunciantes no mercado digital brasileiro, além de referência no segmento. A Blinks hoje pertence ao grupo WPP, conta com 170 funcionários, mais de 50 clientes de médio porte e aproximadamente 20 grandes contas, incluindo Ambev, Google e FCA. Paula também é board member do IAB, onde ajuda a desenvolver o mercado digital brasileiro.

Outras Homenageadas

Patrocínio

Apoio

Apoio de Mídia

Idealização

Realização