Meio&Mensagem

Gal Barradas

Sócia e co-CEO da BETC/Havas

Gal Barradas é sócia e co-CEO da BETC/Havas e Vice-Presidente da ABAP (associação Brasileira das Agências de Propaganda).
Formada em Administração, com pós-graduação em Semiótica do Texto Publicitário pela Universidade de Paris 8, Gal tem 27 anos de experiência, tendo trabalho em agências como W/Brasil, Agencia Click e F/Nazca S&S, nas quais participou de importantes cases do mercado, como Skol e Unibanco. Foi também VP da MPM no Grupo ABC.
Em 2010, tornou-se sócia da F.biz, tendo contribuído para a virada estratégica da agência, somando a expertise digital ao planejamento estratégico e criação.
Em 2014, fundou a BETC São Paulo, juntamente com Erh Ray. A BETC é uma das redes do Grupo Havas com presenças em Paris e Londres. Em 2017, a agência incorporou a Havas Worldwide e passou a atuar sob a bandeira BETC/Havas. Entre os principais clientes da BETC/Havas estão China in Box, Citroën, Hering, Parmalat, Pão de Açúcar, Peugeot e Reckitt Benckiser.
Ao longo de sua carreira, Gal Barradas foi indicada ao Prêmio Caboré em 2006 e 2008, e ganhou o Prêmio Contribuição Profissional da APP em 2009.
Em 2012, seu nome foi apontado em 1º lugar no ranking de destaques do mercado digital pela pesquisa Agency Scope da Scopen.
Em 2016, Gal e Erh foram eleitos como melhores lideranças de agência, pelo Prêmio ABP.
Ainda em 2016, seu nome foi apontado entre os 10 publicitários mais admirados pelos anunciantes, segundo a pesquisa Agency Scope – nesse ranking, inclusive, foi a primeira e única representante feminina – e também entre os 10 mais admirados pelos próprios publicitários.
Em 2017, Gal é uma das nomeadas Women To Watch Brazil.
Além da atividade publicitária, Gal participa de grupos de lideranças femininas e investe em startups baseadas em tecnologia. É também conselheira da ONG Verdescola.

Outras Homenageadas

Patrocínio

Apoio

Apoio de Mídia

Idealização

Realização