Paula Leal Da Costa L’Oréal Brasil

Paula Leal Da Costa - Site

Paula Leal Da Costa Chief Marketing Officer & Luxe General Manager da L’Oréal Brasil

Paula Leal da Costa, atual Chief Marketing Officer (CMO) da Lóreal Brasil, é responsável pelas áreas corporativas de Digital, CRM e Ecommerce, Mídia, Insight de Consumidor e Mercado e Atendimento ao Consumidor. Em paralelo à função de CMO, acumulou em Fevereiro deste ano, a Superintendência da Divisão de Luxo da L’Oréal Brasil. Supervisiona diretamente uma equipe de 220 pessoas. Paula desenvolveu sua carreira na Unilever, onde esteve por 15 anos em cargos locais, regionais e globais, performando de maneira consistente em posições de grande exposição e resultados. Foi expatriada em 2005 e passou 6 anos em Londres, como Diretora Marketing de categorias chave como Detergentes em Pó e Cuidados Pessoais. De volta ao Brasil, em 2013 aceitou um novo desafio como Diretora de Marketing da divisão de Mobile e IT, onde foi responsável pelos planos de lançamento de produtos premium tais como o Galaxy S4, Galaxy S3, Note 2, entre outros, reposicionando significativamente a percepção da marca Samsung no Brasil. Paula é formada em Administração na Fundação Getúlio Vargas, com MBA na Fundação Dom Cabral. Suas paixões profissionais são o entendimento do consumidor e a inovação, principalmente através do Digital. Acredita que estas são as bases essenciais da construção de marcas fortes e negócios de sucesso.

Outras indicadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Lilian Calabria
11 3769-1625
lcalabria@grupomm.com.br

Apoio: apoio
Apoio de mídia: apoio-de-midia
Idealização: idealizacao
Realização: realizacao
Women To Watch Brazil